28 fevereiro 2006

Cartoon

Antes de mais queria pedir desculpa pela qualidade (ou melhor, pela falta de qualidade) do meu cartoon. Mas como não há maneira de aprender sem ser treinando, pontualmente lá iram aparecer uns cartoons meus. Espero eu, que com o tempo (e prática) eles vão ficando melhores, e espero também que gostem deles.

Queria só referir que nenhum muçulmano foi ferido na execução deste cartoon, nem Maomé foi de alguma forma gozado ou criticado. Tal como nenhuma outra crença muçulmana (espero eu), ou outra coisa qualquer passível de ser associada de alguma forma a muçulmanos.
Eu não tenho nada contra muçulmanos, pelo contrário, gosto muito deles. Os muçulmanos são nosso amigos!

De maneira alguma isto que eu estou a dizer tem alguma coisa a ver com medo, interesses políticos ou económicos. Antes tivesse, pois isso queria dizer que eu tinha muito dinheiro. Digo isto apenas porque os muçulmanos são nosso amigos! E eu gosto muito deles.

Quanto à liberdade d expressão... ah.. ah... é uma coisa muito gira! Ou qualquer assim do género...

Sem comentários: