08 abril 2006

Desenhar...





Hoje estou numa de partilhas, por isso fica aqui um desenho meu. Acabado de fazer! Uma experienciazita, com lápis de cor, grafite e caneta. Sim, porque finalmente arranjei uso para as minhas Rapidogtaphs!! Não propriamente aquele para que foram feitas, nem para que as comprei, e há provavelmente quem me matasse por usa-las no que usei. Mas estavam paradas e estavam...

Tenho de dizer que, para variar, fiquei contente com o resultado. O que não é normal, nada normal. Se não gostasse também não o punha aqui.

As cores perderam-se um bocadinho a scanar a imagem, mas dá para ver bastante bem. Cliquem para aumentar.

Só mais uma coisa. O desenho não é anime, é antes de mais alguma coisa MEU. Pode ter alguma influência da animação japonesa. Mas ao mesmo tempo está a ir contra algumas das regras principais do anime (e quem conhecer sabe o que estou a dizer).
Isto porque não gosto de rótulos, nem gosto de fechar as coisas dentro de compartimentos fechados. A arte para mim é livre, é liberdade, e como tal não pode, ou pelo menos não deve, ser catalogada de formas muito restritas nem objectivas, se é que há realmente algum interesse em fazer uma qualquer catalogação.

Sem comentários: