27 abril 2006

Eu aceitei o desfio

Foi-me feito o desafio, pelo João Dias, de continuar com a corrente de promoção de uma instituição de solidariedade. É com algum atraso que respondo ao desafio, mas aqui vai.

Escolhi a Fundação Gil como fundação a promover, por ser uma instituição de apoio a um dos grupos mais desprotegidos, se não o mais, a crianças.

Não consegui foi escolher só uma, tive de pôr outra, a ABRA (Associação Bracarense de Amigos dos Animais). Uma associação que trabalha no canil de Braga, a dar apoio aos animais lá "instalados". E com a qual começo a fazer voluntariado no sábado!!!

Desafiava duas pessoas que me dão muito prazer ler, a seguirem com a corrente. Passo por isso o desafio à Ivamarle e Elipse. A ver se a onda invade também outras áreas da blogosfera.

5 comentários:

João Dias disse...

Obrigado...pensava que já estavas esquecido.

rui-son disse...

Não, eu queria era poder dizer "sou voluntário", por isso que adiei. :)

ivamarle disse...

Apoio com todo o gosto, vamos ver se consigo sacar o logotipo que quero, é que eu não percebo nada disto...

Elipse disse...

Vamos ver se estudo o caso.Obrigada por tudo e especialmente pelas palavras muito bonitas que me deixas sempre.
Como posso contactar-te por email?
Se quiseres manda um email para o meu endereço e depois conversamos...

Elipse disse...

Obrigada pelo mail, já tens resposta.
O estudo do caso é para saber que instituição vou divulgar.
Deixo-te um beijo amigo.