20 abril 2006

Galiza em fotos








(Depois de algumas dificuldades técnicas) Aqui fica a minha selecção de fotos das férias na Galiza. E que trabalho me deu esta selecção... Não conseguia decidir quais pôr, haviam várias que gostava. E mesmo depois de muito escolher, excedi o número de fotografias que tinha dito que ia por no blog, mas já não conseguia escolher mais nenhuma fotografia para tirar.

Espero que gostem das fotografias, são uns olhares por alguns recantos da Galiza. As primeiras quatro são de Santiago de Compostela. Duas da catedral, uma de uma da faculdade, e a outra é de um parque.
A seguinte é d'A Corunha, e as ultimas duas, das praias d'O Grove.

Tenho pena que muitos dos espaços que vi não possam ficar aqui retratados, mas não dava mesmo para me alargar mais.

4 comentários:

Elipse disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Elipse disse...

Assim aguças a curiosidade ao pessoal, que terá de ir lá mesmo!

rui-son disse...

Só a titulo de curiosidade, o total das fotografias, de nem quatro dias de viagens, passa as trezentas.
Com as fotos das grades em primeiro plano, e dos candieiros de rua (se bem que desses não pus aqui nenhum), que não podiam faltar. E que quem já está habituado às minhas fotos já conhece.

ivamarle disse...

a Galiza é para mim a mais bela região de Espanha, embora não sendo profunda conhecedora do país; mas fiz o caminho de Santiago (não a pé) e fiquei deslumbrada com a natureza, com os monumentos e com a gastronomia e sobretudo, com a afabilidade das pessoas; é um sítio onde me apetece sempre regressar, não pelas memórias, mas por ele mesmo!!