11 junho 2006

Este fim de ano....

...está a dar cabo de mim. Ano lectivo, entenda-se. Peço desculpa por andar a descuidar o blog, mas não tenho tido tempo para escrever, nem para pensar no que vou escrever. E vocês nem queiram ver a minha caixa de email... o número de emails por ler já há muito que ultrapassou os três dígitos...
Mas vou fazer os possíveis por ir escrevendo alguma coisa nas próximas semanas.

Peço desculpa também àqueles que costumo ler e comentar, por andar desaparecido, assim que tiver tempo ponho tudo em dia. Até vou tentando ler...

1 comentário:

Elipse disse...

Não te preocupes, andamos todos assim...

Também para mim é o fim do ano lectivo (por um lado), o começo da época de exames por outro (filhos a fazer exames com o natural stress que se vive em casa e exames para corrigir)e o tempo em que, aliviando a preparação das aulas, tenho de dar atenção aos trabalhos do doutoramento(por gosto).
Também tenho esperança de ter uns dias de férias!!!
Um beijo para ti!