27 junho 2006

Estou finalmente de volta e cheio de vontade de continuar. O trabalho na unversidade acabou, e o exame já também já passou :))) Estou praticamente de férias :))) Agora é esperar pelas notas.

Já tenho tempo para escrever aqui outra vez mais regularmente e para visitar e comentar todos cantinhos onde vou regularmente. Já estou a pôr a leitura toda em dia, e já comecei a comentar nos posts mais recentes e tudo :)
Já tenho tempo para ler os jornais on-line, para ler o e-mail, para descansar, passear e fazer tantas outras coisas....

É bom estar de volta, ou melhor, é bom ter tempo livre :). Vemo-nos pela blogosfera.

(E desculpem lá, quem não estiver de férias, a ideia não é chatear ninguém)

3 comentários:

Elipse disse...

E o ano acabou bem?

rui-son disse...

...hmmmm.... mais ou menos...
O exame correu bem, estou à espera de boa nota. Mas a nota de desenho já saiu e.... grrrr.... Houve muitas pessoas que são piores alunas que eu e desenham pior, a terem melhor nota...
Isto porque o meu professor (%&$#%$#...) é mais exigente e agarrado às notas que os outros. Dentro do contexto da turma a minha nota é justa, mas as notas são dadas às pessoas do ano todas juntas, não são separadas por turmas, e aí sinto-me claramente penalizado... :(

(O erro já foi corrigido, obrigado! Esse e outro que não tinhas dito mas que eu reparei)

ivamarle disse...

ainda bem que te safaste ;-))
para as férias saberem ainda melhor, só falta o calorzinho.Abraço, fica bem!!

(corrige o descansar)