20 julho 2006

Machu Picchu



Ando com falta de inspiração, não sei que escrever. E a culpa é deste calor (que está finalmente a passar) que nem pensar me deixa. Por isso nem sei que dizer. Pode ser que amanhã tenha alguma ideia.

Depois o facto de ter de fazer o exame outra vez, que não estava nada a contar, também me deixo sem vontade de escrever... Ou melhor, deixou-me foi com outras coisas na cabeça.

Ao menos deixo aqui uma imagem bonita, de Machu Picchu no Peru. Um sitio onde jurei a mim mesmo que hei de ir um dia. Porque me apaixonei por ele da primeira vez que o vi. E como os meus planos d férias parece que se cingem todos aqui a casa, aproveito para sonhar, com um sítio onde hei de estar um dia.

Amanhã há-de ser melhor.

4 comentários:

ivamarle disse...

isso é que é importante: acreditar sempre que amanhã será melhor! e vai-se vivendo, nos entretantos...

Elipse disse...

boa sorte para essas notas dos exames... que nesta altura são sempre dores de cabeça para quem anda envolvido nisto.

fizeste bem em dar sinal, apesar de estares sem inspiração. acho que o calor afecta todos... depois disto passar (os calores dos exames) volta a escrever. Voltarei para te ler.
Beijo.

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »