23 agosto 2006

Afinal há várias funções para uma tábua de passar a ferro...


Eu já tinha usado uma tábua de passar a ferro como mesa para refeições, agora como parede de escalada não. Nunca tinha pensado nisso. Mas parece que eles pensaram. Gostam muito de escaladas, é na tábua e nas cortinas da sala. Tantos gatos que já tive cá em casa e nunca me tinham trepado pelas cortinas, estes decidiram ser originais.

Este menino não subiu muito mais que isto, mas uma das manas dele chegou mesmo à parte de cima da tábua. É a melhor escaladora da família, não seria de esperar menos dela.

O que interessa é que entre muitas brincadeiras (e muitas asneiras) estes lindos meninos vão ficando cada vez melhores da doença que os afectava. Isso sim é importante.

5 comentários:

* disse...

que bela imagem, que saudades dos meus gatos nessa idade :-)

* disse...

a minha gata andava todo o dia no meu ombro tipo passaro

Ana disse...

são lindos, os bichanos :-)

ivamarle disse...

eles que vão aprendendo agora em segurança, pois devem ter que trepar muito pela vida fora...

Salto Angel disse...

FANTÁSTICO!!! LOL!! Simplesmente hilariante, esta escalada felina ;-)

Abraço.