09 agosto 2006

Já vos disse que detesto calor?

É que detesto MESMO!
E se já é mau quando está um calor moderado (porque para mim já é muito), então agora que está um calor abrasador é pior ainda. Não me consigo mexer, nem fazer nada que implique movimento, não consigo comer, só beber água e comer fruta, está até calor a mais para pensar!

Onde está o meu querido Outono? Aquelas cores tão alegres espalhadas pelas árvores, as folhas espalhadas pelo chão a dançarem com o vento, aquela brisa agradável a percorrer a cidade... É a estação mais bonita do ano para mim.



E já vão com sorte que não me deu para demonstrar a minha paixão pela neve, aí é que era um grande contraste.

5 comentários:

Elipse disse...

já somos dois... a derreter... e sem vontade para nada!

ivamarle disse...

neve dispenso...as cores do Outono são magníficas; mas de todas as estações prefiro mesmo a Primavera ;-)

* disse...

verão sim e neve também
o meio termo é que não

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Hama sushi school venice online keno is protonix iv indicated for gastric bleeds wheeling keno numbers cumshot movies how to play keno Dancing at dances Paris hilton and girl Valtrex increase dosage clomid men sperm quality industrial floor mats http://www.pontiac4.info/four-card-keno-game.html Kahn brokerage spyware and adwares definition

Anónimo disse...

Keep up the good work » »