25 agosto 2006

Testes

Encontrei uma daqueles sites com muitos testes para uma pessoa fazer. É engraçado, principalmente quando não se tem mais nada que fazer (como eu). Fiquei a saber uma data de coisas novas. Entre outras coisas:

Tenho 76% de hipóteses de vir a ser milionário.
Will You Be a Multimillionaire?http://www.blogthings.com/willyoubeamultimillionairequiz/

Sou 80% esquisito... Não resisto a pôr aqui o que me apareceu escrito.
You're more than quirky, you're downright strange.But you're also strangely compelling, like a cult leader.
How Weird Are You?http://www.blogthings.com/howweirdareyouquiz/

O meu retrato devia ser pintado por Andy Warhol.
What Artist Should Paint Your Portrait?http://www.blogthings.com/whatartistshouldpaintyourportraitquiz/

Dêem uma vista de olhos. E já agora, quem devia pintar o vosso retrato?

5 comentários:

ivamarle disse...

eu nem gosto destes testes, mas por ser para ti, até vou ver quem me deveria pintar, só para constatar(ou não) se pertence à minha corrente favorita ;-)

ivamarle disse...

***Who Should Paint You: Alfred Gockel***
All American yet funky, you inspire an artist's imagination
And while not everyone will understand your portrait, you will!

por acaso nem faz muito o meu género...

ivamarle disse...

***Your Chances of Being a Multimillionaire: 52%***


You have a decent shot at being a multimillionaire. Surprised?
You're confident and a hard worker. Keep it up!

e esta hein?

Ana disse...

Tb me saiu o Andy :-)

* disse...

este foi o que me deu, que sorte, é dos meus preferidos!