01 setembro 2006

Quando todos voltam eu vou


Depois de escrever sobre o mar é agora tempo de ir eu ter com ele. Não que aprecie a companhia da areia, nem tenho uma relação muito profunda com o mar, mas faz sempre bem mudar de ares. Espero voltar com força e energia renovadas, para os novos trabalhos que me propus, e para aqueles de sempre.

Vou ver sete pores-do-sol à beira mar e depois regresso. Desculpem não parar nos portos do costume neste tempo, mas prometo pôr a leitura toda em dia quando voltar. Se tiver como vir aqui, que duvido, eu apareço.

Aproveito para agradecer a todos por me visitarem, espero encontrar-vos todos outra vez quando voltar. Abraços e beijos, e um sincero obrigado.

4 comentários:

Patrícia Belchior disse...

O pôr do sol tem uma magia que não explica."No dia em que viste 47 pores do sol devias estar muit triste?...O Principezinho não respondeu".

ivamarle disse...

desejo-te um excelente repouso e, com mar ou sem ele, entrega os teus pensamentos ao vento, dá à tua mente a liberdade de viajar sem destino. Vais sentir-te muito mais leve...
Boas férias!!!!

Salto Angel disse...

Também gosto imenso do mar. É relaxante, inspirador, faz-me levar por outras paragens...

O único incoveniente, na praia, para mim, não é a areia, antes uma bola com que os miudos jogam a passar sobre a minha pessoa, o rádio portátil do vizinho, que só «faz» ruído... enfim, o resultado da confusão/aglomeração de pessoas...

Boas férias :-)

Abraço.

Ana disse...

Boas férias :-)