07 outubro 2006

I'm feeling evil!!!


Grrrrr.........

Sabem o que é passarem muito tempo a escrever qualquer coisa. E depois passarem mais tempo a editar o texto para ter a certeza que ficava bem. E do nada "alguém" se lembra de fazer o favor de apagar esse texto! O texto que eu tinha escrito para publicar hoje aqui no blog e de que até gostava.

Depois a fase seguinte é aquela muito chata, de certeza que todos já passaram por isso. Tento lembrar-me de como estava escrito, mas é impossível reescrever um texto que já tínhamos feito antes!! Que raiva!!!... #%$&$#...

É por isso que estou mau hoje. Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, quando tenho tempo e tenho algo para publicar não posso. Pronto, além de mau estou triste.

4 comentários:

ivamarle disse...

atira com qualquer coisa a uma parede, isso ajuda; uma vez não sabia o que dar à mana no Natal e ofereci-lhe um kit contra a raiva: 3 copos da loja dos 300, para ela atirar a uma parede quando estivesse raivosa...quanto à tristeza...pois, não há nada a fazer, nunca se consegue re-escrever um texto, mas como a ideia fulcral te ficou, vais editá-lo mais tarde, escrito de outra forma, mas igualmente belo ;-)

* disse...

que tal para a próxima escrever em word e dps copiar para o blog?

há outra hipotese, mas agora é trade demais, ir ao "retroceder" e clicar o mais atrás possível.

isso já me aconteceu e foi assim q recuperei post, texto e comentários que já lá existiam...

põe lá um sorriso :-)

rui-son disse...

Ele estava em word, é isso que normalmente faço. O iluminado do "alguém" é que além de me tirar o lugar ao computador ainda se lembrou de o reiniciar sem gravar nada do que estava aberto.

Pode ser que um dia destes me apeteça reescreve-lo ivamarle.

Unknown disse...

Podes sempre ir comprar uma arma ao Rossio e dás-lhe um tiro entre o fim da espinha dorsal e o princípio do crâneo...é uma morte misericordiosa e esse alguém nunca mais se senta no teu computador...aliás, nunca mais se senta!