17 novembro 2007

Marasmo


(28 de Agosto... já passou assim tanto tempo?... Não tinha noção...)


Vinha justificar a minha ausência... se é que alguém ainda vem cá pontualmente... Mas tenho uma afinidade com este espaço, e acho que ele merece que lhe justifique a minha ausência. Ele e todos os q sempre me receberem muito bem aqui, a todos o meu obrigado desde já.

O porquê da ausência? Bem... Estou em construção... Acho que entrei demasiado fundo na terra dos sonhos e me perdi. Já não sei bem onde estou nem para onde vou.

Estou perdido faz já uns meses... (ou mais...) E se às vezes acho que já estou a caminho daquele raio de luz que me vai levar para fora daqui, outras vezes acho que vou ficar aqui para sempre.

Já há muito que fui espaçando os pensamentos que aqui publicava, de momento não consigo mesmo escrever. Por uns tempos mantive-me a par do que aqueles que gostava de ler iam escrevendo, mas já há muito que nem isso consigo. As minhas desculpas por isso também.

Este espaço lembra-me a minha incapacidade de escrever, e mesmo não sendo o meu blog há sempre uma ligação na minha cabeça que lá vai ter. Tanto que há muito que queria escrever este texto, mas não consegui sequer vir aqui nem para escrever isto.

Já há dois anos que deixei de desenhar (só mantenho o desenho à vista por obrigações académicas), e há mais ao menos um ano comecei a deixar de escrever também. Apenas escrevia uma peça ou outra que aqui publicava. Há uns meses que deixem por completo, embora não consiga justificar bem o porquê...

Não vejo nada definido de momento, nem sei para onde quero ir. Acho que tenho de encontrar o caminho sozinho, mas está a ser muito difícil... Sei que hei de lá chegar, mas não sei quando.

Fazia intenção de fazer uma visita pelos vossos cantinhos, mas já me está a custar muito escrever só este "textinho"... Fica para outro dia, as minhas desculpas.

Espero ainda voltar a este espaço, com cara nova ou com a mesma de sempre, não sei. Mas de momento não consigo escrever mais.


Queria só deixar dois beijinhos muito grandes para a Ivamarle e para a Elipse.

Obrigado a todos,
rui


6 comentários:

Elipse disse...

acontece com todos nós... um entusiasmo quase irracional e depois um arrefecimento que declaramos inexplicável.
Acontece com os blogues e com muitas coisas da vida. Há momentos de grande indefinição e outros ainda de maior hesitação.
Que mais te posso dizer?
Que um dia te vais encontrar e depois a seguir voltas a perder-te ou a perder o rumo; que hás-de construir e destruir...como fazemos todos, á procura do lugar certo.
Não te angusties mais do que aquilo que é suportável.
De resto, vive! e vai tentando que os dias sejam leves; os objectivos vão vindo, em cada dia. Realizar-te-ás, vais ver!

psique disse...

um excelente 2008

emocoes disse...

senti-me assim....
como tu...
ao ler o teu post...
também eu fui hoje emocionar-me pelo meu blog e pelos vossos porque já nem me lembro , quando o fiz pela última vez....
mas sorri e continuo a sorrir ao escrever estas palavritas...do tempo em que tudo era tão bloggista...
;-)

Anónimo disse...

Eu tb vim justificar a minha ausência... mas não me esqueci de ti em tempo algum
Uma poesia para ti

TENHO COMIGO DUAS SAUDADES
Duas saudades;
Um amor, um amigo;
Mas não são verdades,

Nenhuma me foi
dada nesta vida,
mas qualquer me dói
só porque é sentida

Dói? Não sei. Parece…
Se até o que existe
E magoa esquece,
É poema o ser triste

05/09/1933
Fernando Pessoa




http://cid-3111a3c21f8915d3.home.services.spaces.live.com/

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

http://markonzo.edu http://ciprofloxacin.indieword.com/ http://lamisil.indieword.com/ octagons classifier http://profiles.friendster.com/premarin#moreabout http://blog.bakililar.az/metronidazole/ http://profiles.friendster.com/neurontin#moreabout