02 abril 2006

Ice Age 2 - The Meltdown

Fui ver o Ice Age 2. Achei o filme simplesmente ILARIANTE!! É, na minha opinião, provavelmente ainda melhor que o primeiro filme. E o Ice Age original já é um filme muito engraçado.

É do tipo de filmes, tão engraçado, tão engraçado, que até ficamos com preguiça de nos vir embora à espera de mais piadas! (este foi, sem dúvida, o trocadilho mais foleiro que consegui fazer!)

Agora falando a sério. Manny, Sid e Deigo continuam a fazer-nos rir. Já é impossível não rir ao ver o Esquilo, mesmo antes de ele fazer seja o que for. E ainda temos novas personagens, igualmente engraçadas a juntarem-se ao elenco. Três, ou melhor, duas gambás e uma mamute, entre outras.

A nível de 3D e animação CG, o filme está bastante além do anterior. Também é normal, já passaram uns aninhos... Quando será que hei-de ser eu a fazer uma coisa destas? Espero que um dia...

2 comentários:

João Dias disse...

Também fui ver, o esquilo de facto está genial.

ivamarle disse...

beeemmm...já és a 3ª pessoa a dizer o mesmo; conclusão: tenho de ir ver esse filme!