03 dezembro 2006

Eu peço desculpa por andar tão desaparecido, mas não tenho tido muito tempo livre e tenho tido muito em que pensar. Ainda por cima agora só tenho computador ao fim-de-semana o que dificulta ainda mais as coisas. Entre trabalhar, ver mails de uma semana,... tudo só em dois dias, pouco tempo sobra para vir aqui escrever. Principalmente falta-me tempo para ler todos os cantinhos que gosto de visitar. Peço desculpa por não vos andar a visitar e comentar como gostaria, mas agora vou tentar organizar-me. Pelo menos uma vez por semana vou tentar vir aqui e escrever alguma coisa. Vou tentar também dar uma leitura, nem que seja rápida aos meus colegas bloguistas, ou seja, vocês.

Vamos lá tentar um recomeço, e que melhor maneira de recomeçar se não com olhar para trás? Ver onde estavamos para saber para onde vamos. Pelo menos eu (que sou muito nostélgico, admito) penso assim. Aqui fica um poema que eu, não sei bem porquê, nunca quis partilhar. Não é das melhores coisas que já escrevi mas gosto muito dele.



Não espero por ti porque não vens.
Não espero por ti porque não existes.
Não espero por ti porque não me queres.
Não espero que esperes por mim.
E mesmo assim eu espero por ti...

Porquê?
Porque espero que um dia venhas.
Porque espero que um dia existas.
Porque espero que um dia me queiras.

Sei que é verdade...
Que não virás, que não me existes, que não me queres.
Porque minto a mim mesmo então?
Porque espero que um dia esperes por mim.

9 comentários:

Fatyly disse...

Por mim estás desculpado, porque em primeiro lugar os afazeres da tua vida pessoal e quando se misturam com "uma obrigação blogosférica" é das maiores asneiras que se fazem.
Em muitos locais de trabalho foram cortados os acessos à internet, medida que concordo em absoluto!
Como gosto muito de poesia, este teu poema tocou-me muito...o tal não abrir mão de um sonho!
Beijos

Elipse disse...

é uma composição muito paradoxal, mas parece que o nosso lado de dentro também é um paradoxo.
é desejo, fé e expectativa.

o tempo é pouco para todos...
... mas às vezes estas coisas saem assim das palavras mesmo sem se estar à espera. Gostei.

ivamarle disse...

as dúvidas sempre foram uma boa fonte de inspiração para os poetas.Gostei.Beijos!!

Luís disse...

Estou sem palavras... um texto tão... não sei Rui. Acho que todos já nos sentimos assim. Acho que todos esperamos.

Ana disse...

Falta de tempo_ Deixa la somos dois.... mas a espera compensa

Luís Galego disse...

um dia virá...para alêm disso o poema está bem construído e é transmite autenticidade.

disse...

Eu bem achei estranho...vinha aqui sempre...ultimamente é que tenho tido mto trabalho e via sempre o mesmo texto...mas estas desculpado..só uma coisa, espera porque um dia vai esperar por ti ;)
Beijos

* disse...

nostálgico :-)

Salto Angel disse...

Espero que consigas te dividir da melhor maneira. ;-)

Bem-haja pela partilha dessa jóia de Poema!!

Abraço