21 abril 2006

Morangos com cheiro a podre

Peço desculpa por falar disto, não que já não me apetecesse dizer alguma coisa antes, mas por respeito ao rapaz tinha evitado fazer comentários. Mas já chega...

Não é que eu recebi um mail a falar da morte do Francisco Adam, o rapaz dos Morangos com açúcar, e que acabava assim:

Todos nos ficamos surpreendidos com a noticia por isso vamos fazer deste e-mail o mais lido do pais em homenagem a "DINO" Francisco Adam

E com uma lista de assinaturaspor ali a baixo a seguir.

Tenham paciência... Porque é que está um país inteiro a chorar por um actor de telenovela? Os meus pêsames aos familiares e amigos, mas agora o resto do país, está a chorar porquê?? Vão sentir muita falta dele de certeza... A única falta que vão sentir, vai ser por não vê-lo na tv. Mas posso só lembrar que os actores mudam todas as temporadas. Ninguém choraria por ele quando ele não aparecesse na nova temporada.

Agora dizem todos que ele era muito boa pessoa e montes de coisas boas a seu respeito. Pessoas que nem o conheciam, que só eram suas fãs!! E a prova de tal hipocrisia é o facto de se referirem a ele sempre como Dino, porque a verdade é que é mesmo só o Dino que conhecem, e não o Francisco Adam. Que chorem então quando ele morrer na telenovela, aí sempre faz mais sentido.

Por favor, o mundo já está cheio de hipocrisia, deixem o rapaz, pelo menos agora, ver-se livre dela... Eu sei que não lhe faz grande diferença agora, mas por respeito.

E não me entendam mal, não tenho nada contra ele, nem lhe desejaria nunca nada de mal. A minha indignação é para com a hipocrisia das pessoas. É exactamente a mesma coisa do caso do Fehér, que deu no que deu porque morreu na tv. Do jogador de basquete que morreu duas semanas antes ninguém quis saber. Haja bom senso, porque da minha parte, já não há paciência.

3 comentários:

João Dias disse...

Também me cheira mal.

Elipse disse...

claro! Já chega!
que maná para a TVI, e o pessoal a alimentar-se das dores dos outros!!!

ivamarle disse...

concordo e assino por baixo, não o mail que circulou, mas sim este teu post.Fiquei algo estupefacta perante a atitude geral, já com o circo criado pelos media, não o fiquei, pois não se esperava outra coisa, sobretudo da TVI.Claro que respeitamos a perda dessa vida mas, e todas as outras anónimas que se perdem diariamente??...